Notícias

1º Encontro de Cultura da CUT/SP será no dia 5 de março

Estão previstas mesas de discussão sobre conceitos e políticas de cultura

O 1º Encontro Estadual de Cultura da Central Única dos Trabalhadores (CUT) de São Paulo ocorrerá no dia 5 de março, sábado. Com início previsto para as 9h, no auditório amarelo do Sindicato dos Bancários de São Paulo, na Rua São Bento, 413, centro da capital, a atividade terá discussões sobre os conceitos de cultura e as políticas voltadas a essa área.

O encontro é dirigido a militantes cutistas e os interessados em participar devem fazer inscrição (clique aqui para acessar a ficha – http://goo.gl/forms/k6cF48NU3C até a próxima quinta-feira (3). Essa atividade é promovida pela CUT São Paulo, organizada por meio do Coletivo Estadual de Cultura da Central.

Estão programadas três mesas que debaterão “Conceitos de Cultura”, “Vale Cultura e os seus benefícios” e “Mercado de trabalho e a regulamentação dos trabalhadores na cultura”. Ao final do evento será eleita a coordenação do Coletivo, que terá representatividade por quatro anos.

Entre os convidados das mesas estão nomes como Carlos Beyrodt Paiva Neto, secretário de Fomento e Incentivo à Cultura do governo federal; Antonio Carlos Souza de Carvalho, chefe de gabinete da Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura (Fundatec) de São Paulo; e Marcelo Gonçalves, secretário de Cultura do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

Os organizadores lembram que todas as despesas serão por conta da entidade sindical participante. Para mais informações, os dirigentes podem entrar em contato pelos telefones: (11) 2108-9181/ 2108-9182.

Deixe um comentário