Em destaque, Notícias

Aproveite o início de ano com descontos especiais de nossas parcerias

A associada/o do SinPsi-SP conta com uma entidade de luta, de defesa dos direitos da categoria e da Psicologia como instrumento de transformação social. Anualmente, a direção encaminha campanhas salariais em todo o Estado, com diversos segmentos patronais e governamentais para garantir a manutenção e avanço dos direitos de nossa categoria.

Estamos presentes em diversas frentes de ação, tanto nos cuidados com a saúde – como é o caso da luta antimanicomial – como na defesa da regulamentação da categoria, como na árdua campanha pela jornada de 30 horas semanais.

Tudo isso você já sabe, e também deve saber que estamos sempre empenhadas em oferecer parcerias em diversas áreas – culturais, educacionais, de lazer e entretenimento, apoio jurídico entre outras.

Diversão para a família

Neste chuvoso mês de janeiro, com crianças em férias escolares, às vezes fica difícil pensar o que fazer para aproveitar esse tempo com a família. Temos entre nossas parcerias diversas opções de lazer, como os parques da Mônica e Hello Park, que estão com descontos especiais neste mês.

Há vantagens, também na programação das unidades do SESC, desconto para cursos e várias outras opções.

Cursos do Sebrae

Outra parceria bem bacana são os cursos que o Sebrae oferece e ajudam quem tem consultório ou faz atendimentos particulares e deseja incrementar a gestão de sua carreira, No dia 3 de fevereiro está programado um curso online, de duas horas de duração com noções básicas sobre marketing e utilização das redes sociais. Para conhecer mais clique aqui

Acesse a página dos convênios e fique por dentro de tudo o que o Sindicato oferece a seus/suas associadas.

E se ainda não é sócia/o não perca tempo, clique aqui e se associe.

Related Posts