Notícias

Ato Antimanicomial marcado para o dia 18 de maio terá programação cultural

No ano de 2015, o Ato do 18 de Maio contará com apresentações culturais, a Cia Sansacroma está coodernando as atividades que contam com a participação de usuários, familiares e profissionais da saúde. Essa programação fará parte da concentração do Ato, no horário das 12h às 14h, onde também contaremos com a confecção de cartazes para a Marcha, que ocorrerá à partir das 14h15. O trajeto da Marcha seguirá pela Av. Paulista em direção à Rua da Consolação e Av. Rebouças, seguindo pela Rua Enéas até a Secretaria Estadual da Saúde, onde acontecerá outra concentração para exigir a recepção dos representantes da Frente para que exponham os pontos da Carta do 18 de Maio de 2015.

Cobertura Joranalística:

O projeto Trecho 2.8 – criação e pesquisa em fotografia, realizará uma “cobertura jornalística” do ponto de vista dos participantes do projeto do Dia Nacional de Luta Antimanicomial. ( http://www.trecho2ponto8.org/ )

A cara do Dia Nacional de Luta Antimanicomial:

O projeto Trecho 2.8 – criação e pesquisa em fotografia, fará sessão de retratos das pessoas que estiverem no dia do evento a partir do ponto de vista dos participantes do projeto. ( http://www.trecho2ponto8.org/)

Desfile Toque Mágico:

O Caps Itapeva promoverá um desfile de moda ” Toque Mágico” com o tema Afrô, com o intuito de divulgar trabalhos de autoria como roupas, penteados e maquiagem.

Dança da Indignação:

CIA SANSACROMA Companhia de dança que tem a pesquisa de linguagem chamada ‘Dança da Indignação’, em que usa o corpo para comunicar insatisfações e descontentamentos. MONTEIA Compositor e musicista que fará um pocket show

Vivência de dança:

CAPS Lídia fará uma apresentação de vivência de dança que os pacientes fazem com a Cia Sansacroma.

 

Deixe um comentário