Notícias

Concurso de logomarca da Frente Antimanicomial recebe inscrições até 1º de dezembro

Foi prorrogado para 1º de dezembro o prazo para inscrições no concurso que vai escolher a logomarca oficial da Frente Antimanicomial de São Paulo. Se você é criativa (o) e pensa em uma imagem que simbolize a instituição e toda a sua luta, participe.

Clique aqui e preencha o formulário de inscrição.

Para mais informações escreva para o e-mail concursofrenteantimanicomial@gmail.com

Confira abaixo o regulamento:

1. DA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS
– Os participantes deverão fazer sua inscrição completa e só serão consideradas àquelas inscrições que enviarem a arte do logo, após o PREENCHIMENTO DESTE FORMULÁRIO, para o email CONCURSOFRENTEANTIMANICOMIAL@GMAIL.COM durante o período de 14/08/15 à 02/10/15.
– Cada proposta terá que ser composta de símbolo e logomarca, com o nome Frente Estadual Antimanicomial SP. Os concorrentes devem anexar à proposta de identidade visual uma defesa das decisões tomadas para a solução apresentada. A defesa deve ter 10 linhas.
– As propostas de identidade visual deverão ser enviadas em um arquivo PDF, nos seguintes formatos: colorida, preto e branco, em tons de cinza. Deve constar na defesa e no arquivo de exibição da proposta o nome dos concorrentes.
– O título do arquivo deve estar nomeado como segue o exemplo: maria.SILVA
– O título do email deve ser nomeado como “Arte para Logo”

2. SELEÇÃO E JULGAMENTO
– A Comissão Julgadora é formada por integrantes da Frente
– São critérios específicos para o julgamento dos projetos pela Comissão Julgadora:
• criatividade (visão nova de logomarca);
• originalidade (desvinculação de outras logomarcas existentes);
• aplicabilidade (cores, preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos);
• coerência com o tema proposto
– A Comissão Julgadora do Concurso se reserva o direito de não premiar nenhum dos trabalhos apresentados, caso nenhum deles esteja de acordo com este edital.
– A Comissão Julgadora fará uma pré-seleção e apresentará as 10 artes mais interessantes na reunião ordinária da Frente no dia 03/10/15 (às 14h no SinPsi) para aprovação.
– Durante o período de 06/10/15 – 05/11/15 estará aberta a Votação Virtual para o Logo.
– No dia 07/11/15 as 3 primeiras artes serão avaliadas pelos membros da Frente durante a reunião ordinária e será escolhido o Logo da Frente Estadual Antimanicomial. O lançamento da logomarca acontecerá no dia 28/11/15.

3. DIREITOS DE PROPRIEDADE DA LOGOMARCA VENCEDORA
– O trabalho inscrito no concurso e classificado em primeiro lugar terá sua propriedade intelectual cedida de pleno direito, por prazo indeterminado à Frente Estadual Antimanicomial SP, não cabendo quaisquer ônus sobre seu uso, pagamento de cachês, direitos autorais e outros pagamentos/ressarcimentos que venham a ser reivindicados pelos participantes do concurso, inclusive sendo-lhe permitido fazer adaptações, visando a sua adequação ao conceito.
– Fica estabelecida, com o autor do trabalho vencedor, a assinatura de um Termo de Cessão dos Direitos Autorais para uso pleno da logomarca pela Frente Estadual Antimanicomial.

4. DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
– O resultado final do Concurso será divulgado dia 28 de novembro de 2015, em evento público de Lançamento do Logo.

5. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
– A inscrição dos participantes implicará em aceitação plena das condições estabelecidas neste regulamento.
– Os participantes se responsabilizarão por despesas referentes à entrega das propostas, dentre outras necessidades particulares.
– Informações sobre o Regulamento do Concurso e outras informações complementares poderão ser obtidas, exclusivamente, pelo email concursofrenteantimanicomial@gmail.com
– As artes enviadas sem o preenchimento prévio deste formulário serão automaticamente desclassificadas, assim como o preenchimento deste formulário sem o envio da arte.
– Os casos omissos neste Edital serão decididos pela Comissão de Organização do Concurso.

Deixe um comentário