Notícias

Cursos de especialização: Sedes Sapientiae já tem inscrições abertas para 2014

O Instituto Sedes Sapientiae, parceiro do SinPsi há mais de oito anos, já está com inscrições abertas para os cursos de aperfeiçoamento e especialização para 2014. São 39 cursos, dos mais variados temas, incluindo psicanálise, gestalt terapia, psicodrama, arteterapia, entre outros, à escolha do associado SinPsi, que tem 25% de desconto no valor da matrícula.

Dentre os cursos oferecidos, destacamos o “Drogas, Dependência e Autonomia: o barato no divã”, que tem por objetivo identificar como as particularidades das diferentes drogas, seus usos e contextos repercutem na clínica da dependência. Outro curso em destaque é o de “Saúde Mental e Reforma Psiquiátrica: clínica e política na transformação das práticas”, que vai contextualizar historicamente a reforma psiquiátrica e os princípios que a embasam, de modo a instrumentalizar o aluno a produzir reflexões críticas das problemáticas contemporâneas, proporcionando a compreensão da rede de atenção psicossocial por meio do conceito de território.

Clique aqui e escolha o seu.

O convênio firmado com o SinPsi também concede 5% de desconto em qualquer curso de Expansão Cultural, exceto os cursos que já estiverem com taxas promocionais Para conhecer estes cursos, clique aqui.

Sedes Sapientiae

O Instituto Sedes Sapientiae é uma instituição que em seus mais de 30 anos de existência tem construído um trabalho sólido nas áreas da saúde mental, educação e filosofia caracterizando-se pelo compromisso em analisar e responder às exigências do contexto social para a construção de uma sociedade baseada nos princípios da solidariedade e da justiça social.

Acesse o site e saiba mais.

Deixe um comentário