Notícias

CUT São Paulo prorroga inscrições para concurso fotográfico até dia 30

Além dos prêmios, as melhores imagens escolhidas por voto popular participam de exposição itinerante em todas as regiões do estado. Participe!

A Central Única dos Trabalhadores de São Paulo (CUT/SP) prorrogou até 30 de março o prazo de inscrição no 1º Concurso de Fotografia Prof. Carlos Ramiro, que tem como tema o trabalho decente – aquele que é exercido em condições de liberdade, com remuneração adequada, igualdade e segurança, capaz de garantir uma vida digna aos trabalhadores e trabalhadoras, como define a Organização Internacional do Trabalho (OIT).

O concurso é aberto a fotógrafos amadores e profissionais e as inscrições devem ser feitas exclusivamente no hot site www.1demaiocutsaopaulo.com.br. A atividade integra a programação do 1º de Maio 2014, que tem como tema “Comunicação: o Desafio do Século”.

Serão premiados os três primeiros classificados em cada categoria (amador e profissional). O 1º lugar profissional ganhará um final de semana com hospedagem no Hotel Canto da Ilha, em Florianópolis (SC), com direito a acompanhante. O 1º lugar amador será contemplado com uma câmera digital Fuji S4800 16Mp. Tanto para a categoria profissional quanto para amador, o prêmio ao 2º lugar será um tablet Samsung de 7″ e, para o 3º lugar, um Smartphone LG E405.

Exposição

Além das seis fotos premiadas, 10 trabalhos de cada categoria serão eleitos pelo voto popular eletrônico, de 31 de março a 13 de abril, no hot site do 1º de Maio da CUT São Paulo. As 20 fotos selecionadas farão parte da exposição itinerante que será inaugurada na cerimônia de premiação, marcada para 29 de abril. Posteriormente, a exposição percorrerá as demais 18 Subsedes da CUT/SP em todas as regiões do estado.

Confira o regulamento e a ficha de inscrição aqui.

Homenagem

O 1º Concurso de Fotografia Prof. Carlos Ramiro recebeu essa denominação em homenagem ao ex-professor e ex-dirigente da CUT/SP, que morreu em 5 de setembro de 2013. Conhecido como Carlão da Apeoesp, o dirigente sempre será lembrado como educador dedicado, guerreiro da classe trabalhadora e grande defensor do ensino público de qualidade.

1º Concurso de Fotografia Prof. Carlos Ramiro
Tema: Trabalho Decente
Inscrições: Gratuitamente, até 30 de março, exclusivamente pelo hot site.

Deixe um comentário