Notícias

Dia 4 de novembro: vamos às ruas para mudar a política

Movimentos promovem atividade no Masp (SP) nesta terça, às 18h, para cobrar um plebiscito pela Constituinte Exclusiva do Sistema Político

É hora de prosseguirmos a nossa luta pela mudança do sistema político brasileiro. Nossa campanha, que obteve a participação de milhares de brasileiros e brasileiras, organizados em comitês populares, conseguiu pautar a discussão e levantar uma proposta concreta de mudança.

Durante a semana da pátria (01 a 07 de setembro de 2014), mais de 7,7 milhões participaram do plebiscito popular e a imensa maioria dos participantes (7,5 milhões) disse SIM a uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político.

Após as eleições, setores conservadores da sociedade atacam a proposta de plebiscito. Não é de se espantar, já que deste Congresso (e do próximo) não sairá qualquer reforma política de fundo. Devemos enfrentar os ataques do congresso e dos setores da mídia que agem pra impedir a soberania popular e a participação do povo na escolha de seu futuro.

Assim, o comitê estadual do plebiscito convoca todos e todas militantes da reforma política a estarem conosco, neste ato de apoio ao plebiscito pela reforma política, que acontecerá no dia 04 de novembro, terça feira, as 18h no vão livre da MASP, deixando bem claro para este setor que a reforma política é uma necessidade e será conquistada com muita pressão social. 

Não vacilemos! É hora de lutar!

Clique aqui e confirme presença no evento, pelo Facebook.

Deixe um comentário