Notícias

Escola do DIEESE prorroga processo seletivo

A Escola DIEESE de Ciências do Trabalho está com inscrições abertas para os cursos de extensão e pós-graduação em Economia e Trabalho e para as vagas remanescentes da graduação em Ciências do Trabalho. 

Economia e Trabalho – inscrições até 02/12: Os cursos de extensão e pós-graduação são presenciais, com duração de 18 meses. As aulas são ministradas aos sábados (das 8h30 às 17h30) ou às terças e quintas-feiras (19h às 22h40), no Centro de São Paulo. Com a temática Economia e Trabalho, os dois cursos têm como objetivo promover análise socioeconômica da realidade, avaliar problemas e tendências do mundo do trabalho e das relações de emprego na sociedade contemporânea, debater o papel das políticas públicas no campo do emprego e renda, educação, saúde do trabalhador e condições de vida.

Ciências do Trabalho – inscrições para vagas remanescentes até 16/12: O curso de graduação tem duração de três anos. As aulas são presenciais e realizadas de segunda a sexta-feira, no período noturno, no Centro de São Paulo. O processo seletivo é dividido em duas etapas agendadas: redação e entrevista. As provas podem ser realizadas até 20 de dezembro. As matrículas serão realizadas de 16 a 31 de janeiro de 2017.

Clique aqui e inscreva-se!

Para mais informações sobre os cursos de extensão, graduação e pós-graduação, entre no site da Escola DIEESE, envie e-mail para contatoescola@dieese.org.br ou ligue para (11) 3821-2155 e 3821-2150.

Deixe um comentário