Notícias

FORTSUAS/Sorocaba realiza encontro e vence mais uma etapa

Saldo positivo para o Fórum Regional de Trabalhadores do SUAS da região de Sorocaba, que aconteceu no dia 12 de setembro, às 14h, no Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba. O evento contou com as parcerias do SinPsi, CRP/SP, CRESS/SP e SMetal.

Na ocasião, foi debatida e aprovada a Carta de Princípios do Fórum, que apresenta o norte das ações, o que se faz de suma importância para que se possa, a médio e longo prazo, alcançar os objetivos do grupo. Para ler a Carta na íntegra, clique aqui.

Na reunião também houve a indicação de colegas para atuarem frente a áreas consideradas estratégicas e nevrálgicas, como as áreas de Informação, Comunicação, Administrativo e Secretaria Executiva. Ficou acertado que todos os membros do Fórum estarão responsáveis pelas áreas de Mobilização e Articulação.

Finalizada a etapa da Carta de Princípios, o Fórum vai ao prazo de 90 dias para construir e avaliar proposta de regimento.

E, pensando nas varias categorias profissionais de nível médio e superior que atuam na região, não serão poupados esforços e articulações que se façam necessárias para geriri pautas que venham de encontro às demandas do Fórum, que tem como principal foco o trabalhador e a trabalhadora.                             

Portanto, a participação de todos e todas é muito importante. Apresente sua sugestão ou sua crítica. Sua participação na construção do FORTSUA/Sorocaba é de suma relevância.

Deixe um comentário