Notícias

Hotel Fazenda Pintado na Brasa, novo parceiro do SinPsi, vai dar convite aos 10 primeiros que mandarem WhatsApp

O SinPsi apresenta mais um novo convênio: O Hotel Fazenda Pintado na Brasa, em Guararema, na região metropolitana de São Paulo. O contrato de parceria garante 20% de desconto em qualquer tipo de hospedagem (chalés, apartamentos ou suítes) para associad@s e funcionári@s do SinPsi, bem como a seus respectivos dependentes.

O Hotel Fazenda Pintado na Brasa é um local privilegiado pela natureza, com acomodações amplas e confortáveis. Possui área de lazer completa, com piscinas com tobogã, piscina climatizada, piscina com hidromassagem, sauna, campo de futebol, área de pesca, mini fazendinha, e playground.

Convite para coquetel

Agora a novidade deste novo parceiro: o pacote FÉRIAS PLANEJADAS oferece uma diária completa grátis para até quatro pessoas. Seguindo uma tendência internacional, o pacote propõe a aquisição de períodos de férias, em que você pode utilizar 14 diárias no ano, sendo 7 dias na alta e 7 na baixa temporada, conforme contratação de plano de anos. As diárias saem por R$ 58 por pessoa.

Para entender melhor como funciona o plano de FÉRIAS PLANEJADAS, o Hotel Fazendo Pintado na Brasa vai dar convites para o coquetel de lançamento do CEREJEIRA HOME PARK – FERIAS PLANEJADAS aos 10 primeiros psicólogos ou psicólogas associados que escreverem para o WhatsApp (11) 94223-0018. O coquetel acontece neste domingo, 26 de novembro, às 10h, com almoço incluso. Cada um dos 10 contemplados poderá ir com toda a família conhecer o complexo do hotel.

Para saber mais clique aqui.

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Deixe um comentário