Notícias

Hotel Zanon: Lazer garantido em Águas de Lindóia com desconto para associadas (os) SinPsi

A 180 km da capital paulista, Águas de Lindóia dobrou sua área verde nos últimos anos. Capital das águas minerais, a cidade tem calendário repleto de festas e atrações turísticas para todas as idades, com localização geográfica privilegiada de montanhas, sol quase o ano todo. E o SinPsi facilita a hospedagem no Circuito das Águas, a partir de convênio com o Hotel Zanon.

Associadas (os) e funcionárias (os) do SinPsi, incluindo a subsede Sorocaba e respectivos dependentes, têm 10% de desconto nas diárias do hotel em qualquer data, mesmo em feriados prolongados.

Além disso, o Zanon ainda está com uma promoção imperdível: de 6 a 8 de maio, mães se hospedam gratuitamente. Clique aqui e confira.

Dos 65 apartamentos, 61 têm sacada, todos de frente para a cidade e montanhas, para a total contemplação do visual da cidade.

O Hotel Zanon tem um carinho especial com as crianças, oferecendo playground completo com brinquedos e sala exclusiva de recreação. Além disso, os hóspedes contam com piscinas adulto e infantil com toboágua e bar, sala de jogos, quadra poliesportiva, sauna a vapor com ducha circular e sala de TV.

Ligue para o SinPsi (3062-4929) e peça seu comprovante de associada (o). Depois é só fazer sua reserva no Hotel Zanon, pelos telefones (19) 3824-3000, (19) 98282-7470 (WhatsApp) ou (19) 99706-3096.

O Hotel Zanin fica à rua Senador Teotônio Vilella, 70.

Deixe um comentário