Notícias

Luta Antimanicomial: CRP SP convida entidades para participarem de sua programação

O ano de 2013 segue seu fluxo e a Luta nunca deve parar! Por isso, o CRP SP já começa a se articular para as atividades da Semana da Luta Antimanicomial em todo o estado de São Paulo, que acontecem em maio. Nesse ano, o tema Qual é a sua loucura? vai guiar as ações do Conselho, que pretende trabalhar em conjunto com todas as entidades e coletivos que atuam com usuários de saúde mental, promovendo ações conjuntas. 

Desta forma, o CRP SP convida todos os coletivos e entidades que estão organizando atividades, eventos, debates ou apresentações a enviarem a sua programação!

O objetivo é unificar a divulgação destes eventos e ampliar a participação de usuários (as), psicólogos (as) e população em geral em todas as atividades.

A ideia é que as informações enviadas integrem a programação (impressa e virtual) do CRP SP na Semana da Luta Antimanicomial 2013.

Enviem, até 15 de março, as seguintes informações básicas da atividade/evento/debate/apresentação/: nome, data e hora, local e uma breve apresentação. Os dados devem ser encaminhados para o email:

seccomissoes02@crpsp.org.br

Estas informações irão compor o folder impresso da programação do CRP SP, assim como a divulgação em no site, facebook e boletim informativo quinzenal. 

Some-se a ao CRP SP. Vamos construir juntos (as) a Semana da Luta Antimanicomial 2013! 

Deixe um comentário