Notícias

Mackenzie Language Center oferece desconto para associad@s SinPsi

A Mackenzie Language Center (MLC), entidade parceira do SinPsi, oferece desconto de 15% em todas as parcelas de seus cursos e também no valor da matrícula. O desconto vale para associad@s, funcionári@s e respectivos dependentes que estejam interessados nos cursos de idiomas presenciais de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano ou Português para estrangeiros.

São cursos extremamente interativos, em que são trabalhadas as quatro habilidades d@s alun@s (escrita, leitura, audição e conversação).

São vendidos por semestre letivo (estágio). O pagamento é dividido em cinco parcelas, sendo a primeira paga no ato da matrícula e mais quatro carnês. Confira os preços, que não incluem material didático:

Inglês: 5 parcelas de R$ 362,10
Espanhol, Francês, Alemão ou Italiano: 5 parcelas de R$ 321,30

O vencimento será sempre dia 10 – e o envio pelo correio.

Consulte as tabelas de horários, valores, descontos e, caso tenha conhecimento do idioma, faça o TESTE DE NÍVEL, obtendo em seguida o resultado na página do MLC.

Inscrições online e envio de boleto por e-mail são algumas das facilidades oferecidas pela MLC.

As aulas são em classe (gramática e conversação) ou em laboratório de áudio, vídeo e informática, sendo duas vezes por semana, alternadamente (às segundas e quartas ou às terças e quintas) ou uma vez por semana.
 
As turmas têm, em média, 15 alunos.

Deixe um comentário