Notícias

Mudanças na direção do Detran para 2019

O sindicato dos psicólogos após contribuir nesse processo deseja em nomes dos psicólogos de trânsito da Capital a urgência da entrada desse processo

Começamos 2019 e algumas mudanças ocorreram no Detran (Departamento Estadual de Transito ). 

Foi nomeado para novo Diretor Presidente o Sr. Paulo Roberto Falção Ribeiro, sendo dispensado assim o Sr. Maxwell Borges de Moura Vieira.

Qualquer mudança no Detran nos causa ansiedade e esperança no que se refere aos encaminhamentos da divisão equitativa em São Paulo que não se concretizou até esse momento, o que tornaria avaliação psicológica mais confiavél e a  remuneração dos profissionais mais adequada

O Sr. Paulo Carro também foi designado a concluir essa empreitada da divisão equitativa , pessoa essa que tem total conhecimento deste processo tendo participado do Grupo de trabalho realizado para construção das diretrizes do sistema eletrônico.

Esperamos que essa conclusão venha o mais rápido possivél contribuindo e fazendo cumprir a portaria 118.

O sindicato dos psicólogos após contribuir nesse processo deseja em nomes dos psicólogos de trânsito da Capital a urgência da entrada   desse processo. Esperamos que o Sr. Paulo Roberto juntamente com o Sr. Paulo Carro possam enfim tornar viavél essa demanda da categoria.

Deixe um comentário