Em destaque

Nota de repúdio d@s trabalhador@s da Fundação Casa

sindicato dos psicólogos de são paulo

As/ os profissionais das equipes psicossociais da Fundação CASA vem através deste sindicato se manifestar contra agressões verbais ofensivas a técnica Luciana, do CASA Itaquera.

É histórico e estrutural a tentativa de silenciamento destas profissionais no exercício do seu trabalho, sendo em sua maioria composto por mulheres. Todas estão sujeitas à práticas como: agressões verbais, ameaças, assédio moral e sexual; estas profissionais psicólogas e assistentes sociais não se intimidarão com tais práticas abusivas de cunho machista e continuarão fazendo o enfrentamento à qualquer tipo de violência na instituição, estarão atentas a qualquer inobservância ao respeito e a dignidade humana de cada adolescente atendido, fazendo  os esforços necessários a luta por direitos humanos e manutenção da ética profissional.

As Psicólogas e Assistentes Sociais da Fundação CASA estão atentas a qualquer expressão ou atitude dessa natureza e não tolerarão, em hipótese nenhuma, tais práticas. Sendo assim; repudiamos o ocorrido na instituição. 

Toda nossa solidariedade a Luciana/Itaquera

#MexeuComaLucianaMexeuComTodas

#NenhumPassoAtras

#NãoVãoNosCalar

Deixe um comentário