Notícias

Nova parceria do SinPsi dá desconto em assinatura da revista Mente & Cérebro

O SinPsi acaba de firmar parceria com a Editora Segmento, que produz a revista Mente & Cérebro, especializada em psicologia, psicanálise e neurociência. A partir de agora, os associados do sindicato terão desconto de 15% no valor da assinatura anual. O desconto sobe para 25% para quem preferir fazer assinatura bianual.

Publicação mensal sobre psicologia e psicanálise, a revista Mente e Cérebro aborda com seriedade e comprometimento ético assuntos como saúde, educação, sexualidade, relacionamento afetivo e relações de trabalho. Tudo em edições ilustradas que oferecem uma visão clara e objetiva da área de saúde mental.

As edições especiais de Mente e Cérebro são bimestrais e temáticas, com diferentes abordagens sobre saúde mental nas áreas da psicologia, psicanálise, psicoterapia, psicossomática e neurociências.

Na edição de abril, você confere reportagens sobre o limite do estresse no ambiente de trabalho, sobre como o consumo de álcool pode modificar o cérebro e ainda matéria especial sobre alimentação, propondo menos consumo de carne. Na matéria “De mãe para filha”, você verá que, para a psicanálise, os transtornos alimentares que costumam desabrochar na adolescência remontam às formas arcaicas de identificação. 

Clique aqui e garanta já a sua assinatura!

Deixe um comentário