Notícias

Parceria com Universidade Mackenzie tem novidade para associad@ SinPsi

Dando continuidade à parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie, o SinPsi apresenta a novidade para 2017: uma parceria do Mackenzie com a University of Pittsburgh Joseph M. Katz Gratuate School of Business, que amplia o portfólio de cursos e reforça a estratégia de internacionalização.

O Executive MBA Worldwide Program é o único que oferece um título de MBA Americano no Brasil, com aulas 100% em Inglês, ministradas por professores renomados. O curso dura 18 meses, sendo as aulas em São Paulo uma vez ao mês, de quarta-feira a domingo, na região do Berrini.

Com o propósito de promover networking global, a parceria tem quatro Fóruns Executivos (dois nos EUA, um no Brasil e um na China).

Curso de línguas

Além disso, vale reforçar que associad@s SinPsi podem estudar no  Language Center, graças também à parceria com o Mackenzie. 

Estão previstos o início das aulas a partir de 18 de fevereiro (sábado) e o término em 24 de junho de 2017 (sábado).

Desconto de 15% em todas as parcelas e na matrícula, estendido a funcionári@s e dependentes. Escolha entre Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano e Português para estrangeiros.

Os cursos são vendidos por semestre letivo. O pagamento é dividido em cinco parcelas, sendo a primeira paga no ato da matrícula.

Consulte aqui as tabelas de horários e valores.

A quem tem conhecimento do idioma, é possível fazer teste nivelatório. 

Inscrições online.

Deixe um comentário