Em destaque, Notícias

Parceria SinPsi / Sebrae realiza primeiro curso gratuito

Acontece nesta sexta-feira, 3, o primeiro curso online da parceria do Sindicato com o Sebrae, voltado para os fundamentos do marketing. A ideia é dar dicas às/aos psicólogos que têm um consultório ou atendem particularmente como aproveitar as redes sociais e outras mídias para divulgar seu serviço.

Este primeiro curso teve boa repercussão na categoria com quase 80 pessoas inscritas. O curso é online, com duração de duas horas e gratuito para sindicalizadas/os. Além das dicas e orientações, quem fizer o curso se pré-qualifica para poder obter financiamento do Sebrae, com condições muito melhores do que no mercado financeiro.

As pessoas que se inscreveram irão receber um link para participar. Caso haja alguma dúvida ou problema, entre em contato com a Rose, na Secretaria do SinPsi pelo telefone  (11) 3062-4929.

Fique atenta/o para novos cursos que serão oferecidos e caso ainda não seja sócia/o do sindicato, não perca tempo, clique aqui e faça sua associação para fortalecer a luta da categoria e desfrutar das várias vantagens e parcerias.

Related Posts