Notícias

Primeira etapa de discussão antecipa debates do II Fórum Nacional de TVs Públicas

Brasília recebeu na última quinta (26) e sexta-feira (27) a primeira etapa de discussões para II Fórum Nacional de TVs Públicas, com a presença de representantes de emissoras públicas, educativas, culturais, universitárias, legislativas e comunitárias, além de especialistas na área e entidades que participam das discussões sobre a comunicação do país.

O Fórum está organizado em seis eixos temáticos. De acordo com a conselheira Roseli Goffman, do Conselho Federal de Psicologia e do FNDC – Fórum Nacional de Democratização da Comunicação, os eixos que mais concentram as contribuições da Psicologia são os relacionados à programação da TV Pública: a discussão sobre os novos parâmetros de medição de performance das emissoras que contemplem os objetivos da TV Pública e o eixo que debate os novos modelos de produção – produção independente, regionalização da programação, conteúdos multiplataforma, interatividade e multiprogramação.

Todo o material desta primeira etapa de discussão será consolidado para servir de subsídio nas discussões na segunda etapa do II Fórum Nacional de TVs Públicas, prevista para ocorrer no fim do mês maio.

Deixe um comentário