Notícias

Seminário Escuta de crianças e adolescentes terá evento nacional

O Conselho Federal de Psicologia está convidando psicólogos e demais interessados a participarem do Seminário Nacional Escuta de Crianças e Adolescentes envolvidos em situação de violência e a Rede de Proteção. O evento está marcado para os dias 14 e 15 de maio de 2009, no Instituto Metodista Bennett, no Rio de Janeiro.

O Seminário terá a participação de acadêmicos, psicólogos e especialistas discutindo sobre o Sistema de Proteção da Criança e do Adolescente. Durante dois dias, os Conselhos Regionais de Psicologia e outros atores da área debaterão temas ligados à ampliação da proteção de crianças e adolescentes e suas famílias com ações que não entrem em conflito com a ética profissional de psicólogos e outros profissionais envolvidos e que garantam o respeito à dignidade, à liberdade, à igualdade de direitos e à integridade do ser humano. O objetivo é contemplar a diversidade e amplitude do que a Psicologia pretende construir para fortalecer a discussão da temática.

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas on-line: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/seminarioescuta

Deixe um comentário