Notícias

Servidora do CREAS Butantã está desaparecida desde o início do mês

Márcia Martins Miranda foi vista pela última vez no dia 2 de outubro; polícia civil já investiga o caso

A servidora pública municipal Márcia Martins Miranda, que atua no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do Butantã, zona oeste da capital, está desaparecida desde o último dia 2 de outubro.

A polícia civil já investiga o desaparecimento e colheu depoimentos do irmão e do marido de Marcia. Ela foi vista pela última vez no dia 2 de outubro, na região da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, quando estava no caminho do trabalho.  

Abaixo segue a nota do Fórum Estadual de Trabalhadoras e trabalhadores do SUAS (FET SUAS SP) sobre o ocorrido.

O Fórum Estadual de Trabalhadoras e trabalhadores do SUAS-SP se solidariza ao coletivo de servidores e as/os trabalhadoras/es do SUAS da capital neste momento de sofrimento pelo desaparecimento da Trabalhadora Márcia Martins, coordenadora do CREAS Butantã.

Conclamamos as entidades APEMESP – Associação de Profissionais e Estudantes de Musicoterapia do Estado de São Paulo; ATDSESP – Associação dos Trabalhadores da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social de SP; CRESS – SP – Conselho Regional de Serviço Social / SP; CRP – SP – Conselho Regional de Psicologia / SP;  SINPSI – Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo; SINSESP – Sindicato dos Sociólogos do Estado de São Paulo; FMT São José do Rio Preto; FORT Baixada Santista e demais entidades do SUAS para ajudarem na divulgação da imagem da trabalhadora, somando forças para o trabalho de busca.

Deixe um comentário