Notícias

SinPsi convida para lançamento de vídeo da Copa da Inclusão 2016, nesta terça

O SinPsi e a Ong Sã Consciência convidam toda a categoria psi, usuários, familiares e população em geral o lançamento do vídeo da Copa da Inclusão 2016 “Saúde Mental e Sociedade: lutas, desafios e emancipação”, que ocorre nesta terça-feira, dia 30, às 13h, na sede do sindicato, à rua Aimberê, 2053, bem pertinho do metrô Vila Madalena.

O vídeo será apresentado por um dos coordenadores da ONG, o pscólogo Ed Otsuka, que esteve à frente da Copa, sob cobertura jornalística do SinPsi.

Maior evento de saúde mental do Brasil, a Copa da Inclusão teve sua 15ª edição realizada entre os dias 12 de agosto e 16 de setembro de 2016, no Sesc Interlagos. O evento é um grande encontro esportivo, cultural e terapêutico voltado para usuários dos serviços de saúde mental. Os participantes praticam atividades como futebol, futsal, voleibol, tênis de mesa e dominó. Na área cultural são contemplados com show de talentos, mostra de artesanato, oficinas culturais e de habilidades.

Organizada pela ONG Sã Consciência e apoiada pelo SinPsi e pela ViaTV, A Copa da Inclusão visa à promoção de mudanças nas condições de vida de seus participantes, bem como provocar reflexões sobre as formas e possibilidades de reinserção social.

Leia matérias clicando nos links abaixo:

Com equipe tetracampeã, Copa da Inclusão consagra o espaço de voz do usuário

Copa da Inclusão debate saúde mental e sociedade

Copa da Inclusão começa em grande estilo e se firma como espaço de protagonismo dos usuários

Nesta sexta, 12, começam os jogos da Copa da Inclusão

Depois da transmissão do vídeo, haverá a Ong Sã Consciência se reunirá para começar as deliberações para a edição 2017 da Copa da Inclusão.

Serviço
Lançamento do vídeo da Copa da Inclusão 2016 – “Saúde Mental e Sociedade: lutas, desafios e emancipação”
Data: 30 de maio
Hora: 13:00
Local: Sede do SinPsi
Endereço: Rua Aimberê, 2053, Perdizes – próximo ao metrô Vila Madalena
Entrada: gratuita

Deixe um comentário