Notícias

SinPsi firma parceria com Central Base Cursos

Mais uma parceria de sucesso. Nesta semana o SinPsi assinou contrato com a Central Base Cursos e Treinamentos, que oferece 15% de desconto para associados, associadas SinPsi e respectivos dependentes em todos os cursos que sejam pagos à vista.

O desconto vale para o curso de Perícia Judicial no Âmbito da Psicologia, que ocorrerá de 12 a 14 de janeiro, em São Paulo capital.

Voltado para profissionais de psicologia e estudantes do último semestre, o curso pretende capacitar para o entendimento e a atuação nas atividades abrangidas pela perícia psicológica.

Para fazer inscrições e saber mais sobre os cursos oferecidos por esse novo parceiro educacinal do SinPsi, clique aqui ou fale via WhatsApp com o número (11) 95339-9154.

A Central Base Cursos atua há mais de 10 anos na área educacional, desenvolvendo cursos de capacitação e aperfeiçoamento. Para tanto, conta com uma equipe de educadores comprometida com o aprendizado, buscando assim contribuir para a aplicação de conceitos, técnicas e metodologias que promovam uma aprendizagem aberta e flexível, proporcionando uma boa qualificação profissional.

Deixe um comentário