Notícias

SinPsi lança campanha de sindicalização com promoção

O Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo lança nesta terça-feira (10) duas promoções que fazem parte de sua campanha de Sindicalização. Além dos concursos que vai dar hospedagens aos vencedores em dois de nossos hoteis parceiros, salientamos também da importância da sindicalização nesse processo de ataques que vivemos hoje no país, onde os direitos trabalhistas, a educação e a saúde pública correm riscos.

A campanha desse ano é dividida entre quem já é associad@ e para @s nov@s. Para @s que já contribuem, a promoção é a “Meu trabalho faz a diferença” que vai dar uma diária com pensão completa e direito a um (a) acompanhante no Hotel El Shadai. Para participar da promoção, basta enviar uma frase, texto, vídeo ou foto sobre a importância que seu trabalho tem na sociedade. Leia o regulamento completo no final da postagem.

Já para @s nov@s associad@s, a promoção “eu mereço esse descanso” vai sortear uma diária para @ associad@ no Hotel Hot Beach. Para participar, basta enviar o comprovante com nome, um documento e endereço para imprensa@sinpsi.org ou sinpsi@sinpsi.org. @s 50 primeir@s participarão do sorteio. Veja o regulamento completo no final da postagem

PROMOÇÃO MEU TRABALHO FAZ A DIFERENÇA

O Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo (SinPsi) realiza a partir do dia 04 de julho de 2018 a promoção “Meu trabalho faz a diferença” como parte da campanha de sindicalização 2019.

A promoção consiste em a (o) associada (o) enviar uma frase, artigo, vídeo ou uma foto explicando como o seu trabalho faz a diferença na sociedade. Ele deve ser enviado para o email imprensa@sinpsi.org ou sinpsi@sinpsi.org junto com nome completo da (o) participante, número de 01 documento, podendo ser RG, CPF ou registro no CRP e endereço completo. A (o) vencedor (a) ganhará 01 (uma) diárias no Hotel El SHaddai com direito a um (a) acompanhante e pensão completa exceto bebidas. O hotel fica na Estrada dos Romeiros, KM 70 – 13315-000 – Cabreúva – São Paulo – SP. A promoção é válida até o 30 de Novembro de 2018 e será feita conforme disponibilidade do hotel.

TODOS OS TRABALHOS devem respeitar as diretrizes do Sindicato, presentes aqui https://www.sinpsi.org/index.php/site/frentes_acao/. Qualquer conteúdo (texto, vídeo ou foto) que não respeitar as diretrizes de trabalho, serão automaticamente excluídos da promoção.

Para participar da promoção, a (o) associada (o) deverá OBRIGATORIAMENTE estar em dia com a contribuição sindical. Só serão publicados conteúdos de quem estiver quite com as obrigações financeiras para com o SinPsi. Caso contrário, o conteúdo será desconsiderado.

A promoção consistirá na divulgação dos trabalhos nas redes sociais do SinPsi. O (a) vencedor (a) será aquele que obtiver o maior número de COMPARTILHAMENTOS do POST ORIGINAL do Facebook do SinPsi. Além disso, @ vencedor@ dará uma entrevista para o jornalista do sindicato, que será publicada no site do SinPsi.

A promoção terá duração de 30 dias, tendo início de 10 de julho até 10 de agosto, não sendo possível a aceitação de conteúdos enviados após essa data. O post da (o) psicóloga (o) ficará no ar por 07 dias, sendo analisado após esse período o número de COMPARTILHAMENTOS. 

TODOS os outros participantes irão ganhar o livro “Nise da Silveira” de Luiz Carlos Mello e camiseta do SinPsi.

PROMOÇÃO EU MEREÇO ESSE DESCANSO

O Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo (SinPsi) realiza a partir do dia XX de junho de 2018 a promoção “Eu mereço esse descanso” como parte da campanha de sindicalização 2019.

A promoção consiste nos 50 primeir@s nov@s associad@s enviarem o comprovante de pagamento da contribuição sindical até o dia 10 de Agosto para imprensa@sinpsi.org ou sinpsi@sinpsi.org com nome, CPF, RG OU registro no CRP e endereço completo.  Tod@s ess@s 50 primeir@s participarão de um sorteio de duas noites no hotel Hot Beach, na cidade de Olímpia, interior de São Paulo, com direito a café da manhã.

Para participar da promoção, a (o) associada (o) deverá OBRIGATORIAMENTE enviar o comprovante de pagamento da contribuição sindical no email. Caso contrário, a inscrição não será possível de ser concretizada.

Sobre a estadia, @ vencedor@ terá que entrar em contato com o Hot Beach para marcar a data que deseja usufruir de seu prêmio. Ele é válido até o 01 de Fevereiro de 2019, na baixa temporada, exceto em feriados prolongados. O resort fica no endereço: Av.Governador Adhemar Pereira de Barros, 1260, Olímpia – SP, 15400-000 

TOD@S os outros participantes irão ganhar o livro “Nise da Silveira” de Luiz Carlos Mello e camiseta do SinPsi. 

Deixe um comentário