Notícias

Subsede de Assis do CRP organiza caravana para o IV Congresso Brasileiro de Psicologia (CBP)

A Subsede de Assis está organizando um ônibus para levar os participantes do IV Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão, de 19 a 23 de novembro de 2014 em São Paulo, com possibilidade de contemplar as cidades de Adamantina, Assis, Dracena, Marília, Ourinhos e Presidente Prudente.

O Congresso terá como tema “Os Impactos da Psicologia na Sociedade Brasileira: A Política da Ciência e da Profissão”. As inscrições de trabalhos já estão encerradas, mas ainda é possível inscrever-se como participante e também para os minicursos.

Tendo em vista a importância deste evento para a Psicologia, o CRP SP Subsede de Assis está fazendo um levantamento prévio de profissionais e estudantes interessados em participar do Congresso para posteriormente avaliar a possibilidade de disponibilizar o transporte dos mesmos.

Pedimos aos interessados que enviem e-mail para assis@crpsp.org.br, até 30/09/2014, para inscreverem seus nomes em listagem prévia. Informar no e-mail nome completo, cidade e telefone de contato.

Clique aqui para saber mais informações sobre o Congresso.

Deixe um comentário