Notícias

Unicamp seleciona para especialização em Economia do Trabalho e Sindicalismo

o Instituto de Economia da UNICAMP abriu processo seletivo para o curso de Especialização em Economia do Trabalho e Sindicalismo.

O curso é voltado, principalmente, para dirigentes sindicais, profissionais de nível superior que atuam no campo do trabalho, em particular com relações de emprego e sindicalismo, tais como: técnicos, pesquisadores e assessores de entidades públicas e privadas, inclusive sindicatos patronais e laborais, órgãos de Governo (Justiça do Trabalho, Delegacias Regionais do Trabalho, Secretarias Estaduais ou Municipais, entre outros).

O propósito é a formação de especialistas capazes de examinar as tendências e os problemas centrais no campo do mercado de trabalho e das relações de emprego na sociedade contemporânea, discutir a eficiência e os limites de políticas públicas nesse campo e atuar em mesas de negociação coletiva.

Gratuito e com duração de 24 meses, o curso, que é latu sensu, terá aulas às sextas-feiras, em período integral, das 8h às 18h.

A seleção consta de duas fases e uma entrevista classificatória.

Podem submeter-se ao Processo Seletivo anual todos os portadores de diploma de Graduação (Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo).

A inscrição vai até o dia 25 de novembro, exclusivamente online, pelo site www.eco.unicamp.br/posgraduacao

Saiba mais informações neste link.

Deixe um comentário