Notícias

30 horas: nesta terça, participe do Tuitaço e Compartilhaço #sancionadilma

A categoria vai ocupar a rede e será ouvida no Palácio do Planalto e por milhões em todo o Brasil! Participe nessa terça-feira (11) da grande mobilização nas redes sociais para chamar a atenção da sociedade e da presidenta Dilma Rousseff para a importância da sanção do PL das 30 horas.

A Federação Nacional de Psicologia (Fenapsi), o Conselho Federal de Psicologia (CFP) e o SinPsi continuam promovendo uma articulação intensa na internet para pressionar a presidenta da República, Dilma Rousseff, a sancionar integralmente o Projeto de Lei 3338/08, que estabelece a carga horária de psicólogas/os em 30 horas semanais sem redução salarial. Para isso, na próxima terça-feira (11), das 15 às 18 horas, será realizado um grande tuitaço e compartilhaço nas redes sociais usando a hashtag #sancionadilma.

Trata-se de uma grande mobilização nas redes sociais (especialmente no Twitter e Facebook) onde, concentradamente, falaremos sobre a sanção presidencial para que o tema ganhe força nas redes e milhões de pessoas tomem conhecimento sobre o assunto. Dessa maneira, queremos chamar a atenção da presidenta Dilma Rousseff para a necessidade da sanção do texto.

É importante que todos tuitem, postem e compartilhem o maior número de mensagens possíveis utilizando a hashtag #sancionadilma no corpo da mensagem, evitando o seu uso apenas nos comentários dos posts de terceiros. Quanto mais posts, compartilhamentos e retuitadas, mais chances haverá da causa da Psicologia chegar aos trending topics e você estará colaborando com este grande mutirão para fazer a presidenta nos ouvir por meio da repercussão na rede que será desencadeada pela luta e união da categoria.

Para participar, basta publicar e compartilhar informações, imagens e/ou vídeos SEMPRE junto com a tag #sancionadilma.

Você pode, ainda, compartilhar e retuitar os posts, imagens e vídeos publicados nas redes pela Fenapsi, CFP, SinPsi e outros sindicatos, além dos Conselhos Regionais de Psicologia. Aproveite para compartilhar esta arte do SinPsi.

Participe e convide seus amigos e colegas profissionais a ingressarem na luta por uma jornada digna de trabalho para as psicólogas e os psicólogos!

Sanciona, Dilma! #sancionadilma

30 horas já!

Deixe um comentário