Notícias

Campanha Salarial 2013 da Rede Conveniada da cidade de São Paulo

Pela Redução da Jornada de Trabalho e  qualificação dos trabalhadores do SUAS

Entramos neste novo ano com energias renovadas para buscar a adequação da carga horária, ou seja, às seis horas de trabalho para os profissionais das CEI’s Conveniadas. No entanto, esse ano a expectativa para nós, trabalhadores da Rede Conveniada aponta para um novo rumo, pois esse ano a gestão Municipal é democrática e social e, tem no seu plano de governo a educação, como prioridade e vem com o propósito de solidificar o direito da Seguridade Social, que podemos exemplificar com a efetivação do SUAS; gestão de benefícios para o idoso, deficiente físico; proteção continuada e bolsa família são algumas das metas do governo de Fernando Haddad.

Para os trabalhadores da Rede Conveniada esse novo governo traz primordialmente abertura para o diálogo. Mas isso nos leva para uma luta de iguais, que quer a melhoria para o conjunto, no entanto, essa batalha só será possível com a união de todos os trabalhadores da Rede Conveniada, que lutam pela readequação da carga horária, qualidade nos nossos trabalhos, plano de carreiras, entre outras conquistas de direitos. 

Em especial para os trabalhadores dos serviços da alta complexidade temos que nos organizar e lutar para implantar na nossa Convenção Coletiva de Trabalho os direitos a insalubridade e periculosidade. Precisamos nos unir e nos mobilizar em prol do mesmo objetivo. 

Vamos à Campanha Salarial 2013, com determinação e luta pela redução da jornada de trabalho e qualificação dos trabalhadores do SUAS. 

Deixe um comentário