Notícias

Confirmado! Votação do veto ao PL das 30 horas acontece nesta quarta, às 11h

Mande carta aos parlamentares de SP e conheça 30 razões para as 30 horas

O Congresso Nacional vai votar amanhã, 11 de março, às 11h, nove vetos presidenciais, entre eles o veto 31/2014, que barrou o Projeto de Lei instituindo as 30 horas semanais para profissionais da Psicologia sem redução salarial. E já temos novas ações para mobilizar a categoria. 

O SinPsi se uniu ao CRP/SP convocam toda a categoria a enviarem um NOVO MANIFESTO, exclusivo para os congressistas do Estado de São Paulo. Escreva uma carta original dizendo quais os seus motivos para que os parlamentares derrubem o veto. Encaminhe sua carta aos parlamentares, pois esta é uma votação conjunta da Câmara e Senado.

Em nossas intervenções em Brasília, vimos que eles são sensíveis às manifestações dos eleitores por e-mail, e estes e-mails terão mais relevância se cada psicóloga (o) de São Paulo encaminhar uma mensagem original. 

No dia 3 de março, estivemos em Brasília, em um coletivo junto à Fenapsi, apoiando uma intensa interlocução com deputados para a derrubada do veto ao PL das 30 horas. Marcamos presença em cerca de 30 gabinetes. A deputada Luiza Erundina e Marta Suplicy, ao lado de tantos outros, demonstraram apoio. 

Somos mais de 80 mil psicólogos em nosso Estado. Se a maioria da Psicologia participar, teremos força o suficiente para fazermos história nesta votação. 

Para enviar um e-mail aos senadores e deputados do Estado de São Paulo ACESSE AQUI O FORMULÁRIO.

Clique aqui e conheça o histórico e as 30 Razões para as 30 Horas.

Esta é uma luta de todas e todos.

#derrubeoveto31
#30horasjápsicologia

30 horas já!

Deixe um comentário