Notícias

CRE promove debate com chapas que concorrem à gestão do CRP SP

A Comissão Regional Eleitoral da 6ª Região (SP) promove, no próximo sábado, 10 de agosto, debate entre as duas chapas que concorrem ao processo eleitoral 2013 do CRP SP. Ambas as chapas (Cuidar da Profissão em SP e Fortalecer a Profissão em SP) poderão expor suas ideias e responder perguntas obedecendo aos princípios da objetividade, moralidade, publicidade, transparência, legalidade, igualdade e interesse público. 

Conforme Regimento Eleitoral do Conselho Federal de Psicologia aprovado pela Resolução CFP nº 15/2012, Art. 39º § 1º, é previsto a “A divulgação das propostas das chapas em eventos promovidos pelos Conselhos, como palestras, seminários, encontros e similares, pode ocorrer desde que oferecida a oportunidade a todas as concorrentes.” Comunicamos que a Comissão Regional Eleitoral da 6ª Região convidou as chapas concorrentes para participação e elaboração do debate eleitoral e manterá o convite até o momento da realização deste evento. O debate ocorrerá ainda que apenas uma das chapas se disponha participar.

A atividade terá transmissão online ao vivo pelo CRP Web TV. Perguntas poderão ser encaminhadas no formulário diretamente do site, para o e-mail crpwebtv@crpsp.org.br, ou ainda encaminhada via Skype: eleicoes2013.crpsp. Estas questões serão dirigidas às chapas participantes, antes e durante a execução do debate, de acordo com o regulamento.

A Comissão Regional Eleitoral informa que está à disposição para esclarecimentos através dos telefones 0800-7792013 (11) 3063-4276, (11) 3062-8138; pelo email: eleicoes2013@crpsp.org.br; ou pelo Skype eleicoes2013.crpsp 

DEBATE ELEITORAL 2013 COM CHAPAS QUE CONCORREM AO CRP SP
Quando: 10 de agosto – a partir das 16h
Onde: Auditório da sede do CRP SP – Rua Arruda Alvim, 89 – Jd. América – Próximo ao Metrô Clínicas

Deixe um comentário