Notícias

CUT-SP realiza oficina de políticas públicas para o lançamento da Marcha das Margaridas

Mulheres da CUT/SP participam de oficina de políticas públicas

A CUT São Paulo promove na próxima terça-feira (30) a oficina “Políticas Públicas para Mulheres”, das 9h30 às 18h, na sede da Federação Estadual dos Metalúrgicos (FEM-CUT/SP), à Av. Antártico nº 480, bairro Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo.

A atividade visa organizar as mulheres da CUT/SP para participação qualificada nas etapas previstas no regimento da 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, com destaque para as Conferências Municipais e Estadual de São Paulo.

A oficina será realizada pela Secretaria da Mulher Trabalhadora (SEMT-CUT/SP) e é necessário confirmar a presença previamente até hoje (26) pelo e-mailsemt@cutsp.org.br.

No mesmo dia e local, a partir das 19h, as cutistas também participarão do lançamento da Marcha das Margaridas 2015, que ocorrerá em Brasília  nos próximos dias  11 e 12 de agosto. O ato conjunto é uma articulação entre SEMT-CUT/SP e a Marcha Mundial de Mulheres. 

Programação

Manhã
9h30 – Café
10h – Mesa expositora: Políticas Públicas para as Mulheres
Denise Motta Dau – Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres de São Paulo
Rosane Silva (a confirmar) – Secretária Nacional da Mulher Trabalhadora da CUT, representante da CUT na Comissão Organizadora da 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
Sonia Auxiliadora – Secretária Estadual da Mulher Trabalhadora da CUT/SP
11h30 – Grupos de trabalho
13h – Almoço (será por conta de cada participante)

Tarde
14h – Continuidade dos grupos de trabalho
15h30 – Plenário: resultado dos grupos e encaminhamentos
17h – Lançamento da Marcha das Margaridas 2015

Deixe um comentário