Notícias

Eleições no SITRAEMFA: SinPsi define apoio à Chapa 3

O SITRAEMFA (Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança, ao Adolescente e à Família do Estado de São Paulo) está em período eleitoral. E o SinPsi dá total apoio à Chapa 3: “Um novo Tempo em Defesa do Trabalhador”. O pleito acontece de 11 a 14 de novembro.

A Chapa 3, com foco no trabalhador, é formada por um grupo comprometido em buscar melhorias para a categoria, sem falsas promessas e com um plano de luta que trará mudanças significativas à Rede Conveniada e à Fundação Casa.

Vale ressaltar que os companheiros formadores desta chapa foram os que tocaram a luta pela implantação da jornada de 30 horas semanais para psicólogas e psicólogos da Fundação Casa. Se hoje os profissionais de psicologia daquela instituição já trabalham com a justa jornada de 30 horas, muito se deve aos formadores da Chapa 3.

Com vasto plano de lutas, a Chapa 3 tem propostas que beneficiarão diretamente os trabalhadores, como a criação do plano de cargos e salários (PCCS); do núcleo de saúde e segurança do trabalho; de mais subsedes para atender os trabalhadores e aproximá-los do sindicato; a aquisição de um veículo para atividade sindical itinerante, para atender o trabalhador do interior; curso de formação para cipeiros; e luta pelo reconhecimento de insalubridade e periculosidade para quem trabalha em serviços de média e alta complexidade, dentre outras propostas. Veja aqui o plano de lutas completo da chapa.

Clique aqui para acompanhar as notícias da Chapa 3. E curta a página no Facebook, clicando aqui.

Vote Chapa 3!

Deixe um comentário