Notícias

Faculdade 28 de Agosto oferece curso ‘paternidade responsável e relações compartilhadas’

Aulas abordarão temas como papel do homem na criação dos filhos e educação para igualdade

Ser pai pode ser um grande desafio. Para ajudar neste momento tão decisivo, a Faculdade 28 de Agosto, uma iniciativa do Sindicato dos Bancários, lançou o curso de “Paternidade Responsável e Relações Compartilhadas. São 12 horas/aula presenciais dedicadas aqueles que queiram exercer plenamente seus direitos e deveres com participação ativa nos primeiros momentos da vida das crianças. A próxima turma será de 11 a 14 de dezembro.

Os temas abordados envolvem o papel do homem na sociedade contemporânea, aspectos psicológicos, educação para igualdade, além de questões práticas. Veja mais detalhes abaixo. A equipe de profissionais, monitores dos cursos, possui grande experiência em sua área de atuação e a metodologia das aulas é um diferencial. Os participantes das turmas já formadas mantém ótima avaliação sobre o curso que tem uma abordagem interdisciplinar. Afinal, quantas oportunidades temos para pensar a paternidade e as novas relações que serão construídas a partir da chegada de um novo indivíduo na família?

O curso é voltado para os futuros pais. Contudo, na aula prática, abre-se uma exceção e as mães que se interessarem possam participar.

As aulas acontecerão das 19 as 22hs na sede da Faculdade 28 de Agosto. Edifício Martinelli – entrada pelo Sindicato dos Bancários. Rua São Bento, 413 – Centro (próximo ao metrô São Bento). Valor da Inscrição: Bancários sindicalizados – gratuito. Demais interessados – R$ 100,00. As inscrições podem ser feitas pelo (11) 3188-5200.

Deixe um comentário