Notícias

Federação dos Trabalhadores em Seguridade Social será dirigida pelo presidente do SindSaúde ABC

Evento dia 4 oficializa Almir Rogério “Mizito” na presidência da FETSS

Nesta sexta-feira (4), o presidente do SindSaúde ABC, Almir Rogério “Mizito”, será oficializado no cargo de presidente da FETSS (Federação dos Trabalhadores em Seguridade Social) no Estado de São Paulo, durante reunião a ser realizada na sede da CUT-SP, a partir das 15h.

Ex-secretário-geral da FETSS, Almir Rogério “Mizito” substitui Rogério Gianini, que assumiu a presidência do Conselho Federal de Psicologia. No lugar de “Mizito”, assume como secretária-geral Fernanda Magano, do Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo, que também será oficializada no cargo dia 4.

“Me sinto honrado com este novo desafio, que será enfrentado com muita disposição de luta. Temos muito trabalho pela frente e pretendo desenvolver uma gestão dinâmica, transparente e, é claro, marcada pela defesa dos interesses dos trabalhadores da seguridade social em todo o estado de São Paulo”, afirmou “Mizito”.

Greve

Outro ponto de pauta da reunião será Análise de Conjuntura e preparação do Dia Nacional de Greve, marcado para 11 de novembro.

A CUT fica na Rua Caetano Pinto, 575 – Brás – São Paulo.

Deixe um comentário