Notícias

Mostra Metropolitana de Psicologia na Assistência Social prorroga inscrições

A inscrição de trabalhos para a Mostra Metropolitana de Psicologia na Assistência Social do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP SP) foi prorrogada até o dia 4 de dezembro. O evento acontece no dia 16 de dezembro, das 8h30 às 17h, no Instituto de Psicologia da USP (IPUSP) e estão convidados profissionais, estudantes, professores, pesquisadores da psicologia e de outras profissões, movimentos, conselheiros, gestores e cidadãos de direito da assistência social.

A Mostra Metropolitana de Psicologia na Assistência Social foi criada para dar visibilidade aos trabalhos de Psicologia ou interdisciplinares por psicólogas na Assistência Social, promover intercâmbios sobre práticas, vivências e metodologias de trabalho, colaborar no aprimoramento do exercício profissional na assistência social numa perspectiva técnica, ética e política e estimular a pesquisa e formação sobre a participação da Psicologia nos diversos espaços da Assistência Social.

Participe!

Inscreva seu trabalho clicando aqui

Até o dia 4/12, o CRP SP receberá inscrições de trabalhos – nos formatos relato oral ou poster – para exposição na Mostra. Tratam-se de relatos de experiência de profissionais e/ou estudantes de psicologia ou de atuações multiprofissionais/interdisciplinares com a participação de psicólogas(os) sobre a atuação em algum serviço, programa, projeto, benefício ou transferência de renda da Política de Assistência Social na região abrangida pela subsede metropolitana do CRP SP, enfocando a metodologia, procedimento e técnicas utilizadas, realizado de modo mais informal por profissional especializado.

Deixe um comentário