Notícias

PL das 30 horas: SinPsi participará de debate com relator, no Paraná

Na próxima segunda-feira (14/10), às 19h, Rogério Giannini, presidente do SinPsi; e Fernanda Magano, Presidenta da FenaPSI e dirigente do SinPsi, vão se unir a Thiago Bagatin, presidente do SindyPsi-PR, no CRP PR, para debater o Projeto de Lei das 30 horas (3338/08) com o deputado Eduardo Sciarra.

Na ocasião, Sciarra, relator do PL na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJC), vai apresentar o relatório do PL publicamente.

Giannini acredita que o momento é de atenção redobrada, por ser esta a última Comissão da Câmara Fedrral a votar o PL, que depois segue para a sanção presidencial, caso aprovado.

“Há muita pressão sobre os deputados nesse momento. A maioria deles vem de federações patronais de clínicas e hospitais, de grupos contrários à redução da jornada. Vamos pautar a votação somente quando tivermos com a garantia de que o PL das 30 horas será aprovado”, ressalta.

“Levar esse debate aos psicólogos e psicólogas paranaenses é importante, pois lá encontramos forte empenho do sindicato. Queremos esclarecer ao deputado quanto à necessidade da regulamentação de uma jornada mais justa para a categoria. Estamos empenhados em sairmos vitoriosos desse encontro”, explica Fernanda Magano.

O CRP PR fica à Av. São José, 699, em Curitiba.

Também estará presente Cleia Cunha, Presidenta eleita do CRP-08.

O debate é aberto ao público.

Participe!

30 horas já!

SERVIÇO
Debate com o deputado federal Eduardo Sciarra
Data: 14 de outubro, segunda-feira
Horário: 19 horas
Local: Sede do CRP – Avenida São José, nº 699, Cristo Rei – Curitiba/PR

Deixe um comentário