Notícias

PL das 30 horas terá audiência pela derrubada do veto nesta sexta, dia 5

O SinPsi e a Fenapsi convocam toda a categoria e amigos do PL das 30 horas para audiência pública na próxima sexta-feira, 5 de dezembro, às 17h, na Câmara Municipal de São Paulo, plenário Prestes Maia (viaduto Jacareí, 100, Bela Vista).

A audiência é uma das medidas que as entidades da Psicologia estão tomando pela derrubada do veto presidencial ao PL 3.338/08, no dia 17 de novembro, e pela aprovação do Projeto de Lei que garante a jornada de 30 horas semanais sem redução de salários a todas (os) as (os) psicólogas (os) do país.

O Sinpsi defende a ideia de que somente pela mobilização coletiva da categoria, junto a outros setores da sociedade civil, será possível vislumbrar essa vitória para a consolidação de mais direitos para as (os) trabalhadoras (es) da Psicologia. 

“Queremos encher a tribuna da Câmara no dia 5. Vamos fazer barulho. A derrubada do veto é nosso principal foco agora. É pela qualidade de vida e saúde aos trabalhadores que defendemos e também pela melhora dos atendimentos a toda a população brasileira. Merecemos esta conquista e não vamos poupar esforços”, afirma Fernanda Magano, presidenta da Fenapsi e dirigente SinPsi.

Clique aqui e confirme sua presença no evento criado no Facebook.

Leia as últimas notícias sobre o PL das 30 horas aqui.

Deixe um comentário