Prêmio Jonathas Salathiel de Psicologia e Relações Raciais

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo, a Articulação Nacional de Psicólogas/os Negras/os e Pesquisadoras/es e o Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo, têm a satisfação de convidar profissionais, estudantes de Psicologia, formadoras/es, artistas e grupos de populares para participarem da segunda edição do Prêmio “Jonathas Salathiel de Psicologia e Relações Raciais”.

O Prêmio tem como finalidade contemplar trabalhos científicos e artísticos que dialogam com a produção em saúde mental e relações raciais. O evento, sobretudo, expressa a gratidão da Psicologia no Estado de São Paulo a Jonathas José Salathiel da Silva, psicólogo que foi um grande colaborador, amigo e conselheiro para a construção de uma profissão comprometida com a igualdade racial.

As inscrições de trabalhos já podem ser realizadas pelo site e serão encerradas no dia 23 de agosto de 2021. A premiação contém 5 categorias (psicóloga/o; estudante; relato de experiência e criações artísticas; redes e articulações, e formadoras/es), em que serão premiados 2 trabalhos de cada.

Confira o regulamento e demais informações em: http://www.crpsp.org.br/PremioJonathas/

Agenda-se:
Inscrições e envio dos trabalhos: 12/07/2021 a 23/08/2021 (11h)

Período de avaliação: 23/08/2021 a 15/10/2021

Retorno às pessoas inscritas: 16/10

Divulgação do resultado na página do Conselho: 12/11/2021

Imprensa

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of