Notícias

Sindsep denuncia promessa eleitoral de Serra: São Paulo paga menos que o salário mínimo nacional

Saiu o edital do concurso para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que visa o preenchimento de 532 vagas na função de agente de apoio (motorista) foi publicado no DOC de 20/10/10. Para concorrer, os interessados devem ter ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E. É oferecido salário no valor de R$ 440,31 mensais, correspondente a uma jornada de 40 horas semanais de trabalho.(ÊPA!!). A secretaria de gestão a todo momento diz na imprensa que é mentira do Sindsep-SP, agora são eles que escreveram.

O processo seletivo será formado por prova objetiva com 50 questões versando sobre assuntos relacionados à língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. A aplicação da prova terá até três horas de duração e acontecerá em São Paulo na data prevista de 30 de janeiro de 2011.

As inscrições podem ser realizadas no período entre o dia 3 e às 16h do dia 30 de novembro por meio do site www.vunesp.com.br ou nas agências conveniadas do banco Santander (a lista completa pode ser encontrada na segunda página do edital. O valor da participação é R$ 37.

O governo sancionou recentemente o Projeto de Lei que renova os contratos de emergência dos motoristas do SAMU e agora chamou o processo seletivo, chegaram dizer na mesa de negociação que colocariam bombeiros para substituir os contratados. Agora com o concurso, o que vai pegar?

Chamamos todos a se juntarem dia 28 as 10 horas na porta do gabinete do Prefeito e denunciar esse desrespeito total.

Deixe um comentário