Notícias

SinPsi convoca categoria para assembleias, nesta quinta (14)

O SinPsi-SP, nos termos das disposições estatutárias vigentes, convoca toda a categoria para três assembleias, nesta quinta-feira, 14 de março. Todas na sede do sindicato, à rua Aimberê, 2053, em Perdizes, capital paulista.

Às 17, em primeira chamada, acontece a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas do Exercício Fiscal de 2012, com segunda chamada às 18h. O objetivo é apresentar comentários e deliberação das contas referentes ao exercício fiscal de 2012, para a apreciação dos presentes.

Em seguida, às 18h30, será feita a primeira chamada para a Assembleia de Processo Eleitoral, para Eleição da Comissão Eleitoral do SinPsi, referente ao período 2013-2016. Às 19h30, a Assembleia faz a segunda chamada. Na ocasião, será aprovado o regimento eleitoral e eleita a comissão que conduzirá o processo.

Por último, às 20h, o SinPsi convoca para a Assembleia de Processo Eleitoral para Eleição dos Delegados do SinPsi para o 6º Congresso da CNTSS/CUT, sendo a segunda chamada às 21h. A pauta traz a apresentação dos objetivos do Congresso da CNTSS/CUT e sua proposta de organização, além de abordar a importância política e, por fim, eleger a delegação do SinPsi.

Todas as assembleias serão conduzidas pelo presidente do sindicato, Rogério Giannini, e pela tesoureira, Fernanda Magano.

Deixe um comentário