Notícias

SinPsi já recebeu 3 mil cartas com o Manifesto pela redução da jornada para 30 horas semanais. É a disposição de luta da categoria!

O Sindicato dos Psicólogos de São Paulo (SinPsi) já recebeu 3 mil cartas com o Manifesto pela redução da jornada para 30 horas semanais na Psicologia.

Esta é uma iniciativa do Sindicato que enviou juntamente com o jornal do CRP SP um encarte, conclamando a todos (as) que participem desta importante campanha.

Com a volta aos trabalhos no Senado, o SinPsi já está encaminhando a Casa estas primeiras 3 mil cartas. Portanto, você que recebeu o encarte, encaminhe-nos o mais rápido possível, pois este será um instrumento de mobilização e pressão, mostrando aos parlamentares a nossa disposição de luta.

 Em 2011, esperamos para além das lutas cotidianas, centrar fogo na questão das 30 horas semanais, manter nossa campanha permanente. A participação de todos (as) será fundamental para sensibilizarmos a sociedade e os parlamentares sobre a importância da redução da jornada.

Esperamos que 2011 seja o ano de uma conquista histórica para a Psicologia.

Deixe um comentário