Notícias

Subsede de Presidente Prudente e Região sedia entrega de CIPs nesta segunda

Pela primeira vez, a subsede SinPsi de Presidente Prudente e Região vai sediar a entrega de Carteiras de Identidade Profissional de Psicólogas (os), as CIPs. A cerimônia ocorre nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, das 14h30 às 18h. A escolha do local é resultado de parceria firmada entre o Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP-SP) e o sindicato.

Na ocasião, representantes do CRP-SP entregarão os documentos e falarão sobre a importância de se ter um Conselho de classe. A dirigente sindical Danielle Grillo fará palestra de apresentação sobre as atribuições do SinPsi e ficará à disposição para orientar recém-formados ou mesmo veteranos que estejam interessados em entender as funções das entidades da categoria.

“Estamos muito contentes por sediar essa cerimônia de entrega de CIPs. O espaço estará aberto mesmo para quem já possui carteirinha, pois esta é uma oportunidade de tirar dúvidas, entender como funciona o sindicato, qual a diferença entre sindicato e Conselho”, explica, lembrando que são esperados cerca de 30 profissionais de psicologia.

A entrega de carteiras profissionais em presidente Prudente e Região costumava acontecer na Câmara Municipal da cidade. Após articulação do SinPsi com o CRP-SP, veio a parceria para que sempre ocorra na subsede do sindicato.

SERVIÇO
Cerimônia de entrega de CIP de psicólogas (os) de Presidente Prudente e Região
Local: Subsede Sinpsi
Data: 3 de fevereiro
Hora: das 14h30 às 18h
Endereço: rua Ulisses Ramos de Castro, 268 – Bosque – Presidente Prudente (SP)

Deixe um comentário