Notícias

Valorização profissional

O Sindicato dos Psicólogos de São Paulo – SinPsi, por intermédio do Escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados, assessoria jurídica da entidade, ingressou com uma Ação Civil Coletiva em nome de todos os Psicólogos lotados na Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) para a concessão do adicional “Prêmio de Incentivo”, com Incidência Sobre Férias, Décimo Terceiro e Demais Vantagens.

A ação foi distribuída no dia 10 de fevereiro perante a 12ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de São Paulo. O processo pode ser acompanhado no site do Tribunal (www.tj.sp.gov.br), link: Consulta -> Processo -> 1ª Instância -> Capital -> Processos Cíveis e Criminais -> Pesquisar pelo número do processo -> N.º do Processo, digitar 053100040228.

O mínimo que esperamos é o respeito aos direitos dos trabalhadores. Esta categoria profissional vem suportando há anos o descaso do poder público e o que temos visto em São Paulo é um desmonte do serviço público com terceirizações e sucateamento dos recursos humanos. Nesta situação, mais uma vez, o SinPsi atua para a valorização profissional.

Deixe um comentário