Notícias

Mande o manifesto 30 horas

Leia e envie o Manifesto – clique aqui

Com o fim da legislatura, o Projeto de Lei da Câmara 150/09, que esta tramitando no Senado Federal, retorna para a Comissão de Assuntos Sociais.
 
O PL que foi aprovado na Câmara dos Deputados com uma redação que não nos favorece, pois remete a questão da jornada ao processo de negociação direta entre as partes interessadas. Redação estranha, já que negociar é um direito mais do que garantido, poisé p receito constitucional e amplamente consagrado pela CLT.

Nossa solicitação é que o Senado incorpore ao PLC 150/09 uma emenda que garanta a jornada de 30 horas para os psicólogos. É fundamental manter o clima de mobilização para os parlamentares darem prioridade à nossa causa. Os mais de 15 mil manifestos enviados aos deputados e senadores é uma excelente “porta de entrada” para as entidades negociarem.

Agora, estamos em uma nova etapa. Não deixe de participar desta mobilização. Encaminhe nosso Manifesto (link abaixo) aos senadores da Comissão de Assuntos Sociais, inclusive os eleitos por São Paulo, Eduardo Suplicy e Marta:

Leia e envie o Manifesto – clique aqui

Deixe um comentário