Notícias

Associação Vida em Ação/Saci convoca voluntários

Você é nosso convidado especial para uma ação que pode mudar – para melhor – a vida de muitas pessoas. No dia 10 de novembro, sábado, a Associação Vida em Ação/Saci levará um grupo de voluntários às ruas para pedir o apoio da população para ação solidária – e gostaríamos muito de contar com a sua presença entre nós. A ação vai das 14h às 18h, em local ainda a ser definido e comunicado com antecedência.

Portanto, dia 8 de novembro, às 19h, haverá reunião para discutir a ação. Para participar, basta comparecer ao Conselho Regional de Psicologia (rua Arthur Alvim, 89, Pinheiros, São Paulo-SP).

Durante a ação, nossa intenção é que você nos ajude a divulgar a Associação Vida em Ação e o Saci, coletivos criados por iniciativa dos profissionais, familiares e usuários da saúde mental e que integram o movimento da economia solidária e da luta antimanicomial. 

Também temos o objetivo de arrecadar doações em dinheiro. Nossas necessidades são:

– Regularizar a situação financeira da AVA/Saci com a contratação de serviços contábeis especializados em ONGs;

– Criar e manter a estrutura de um programa de captação de recursos que nos permita manter os projetos da Associação;

– Contratar um profissional ou uma consultoria que nos ajude, durante três meses, no gerenciamento das atividades (hoje isso é tudo feito por voluntários);

– Fortalecer a divulgação dos trabalhos da AVA/Saci, para que as pessoas conheçam as propostas do Movimento da Luta Antimanicomial e da Economia Solidária;

Então, se for de seu interesse participar, confirme, até dia 31 de outubro, sua presença, mandando e-mail para iwaimauricio@gmail.com  ou  miriam.ferrari@terra.com.br/. Entre em contato também para esclarecer qualquer dúvida sobre a ação, sobre a causa e, principalmente, sobre o tipo de participação que esperamos de você.

Deixe um comentário