Notícias

CEAT abre inscrições para pós-graduação e associados SinPsi têm desconto

O Centro de Estudos Avançados e Treinamento (CEAT) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Psicologia do Trânsito. Associados SinPsi têm 20% de desconto, devido a convênio firmado em julho deste ano.

Veja as informações sobre o curso.

OBJETIVOS:

– Capacitar o profissional que atua ou deseja atuar como Psicólogo Perito Examinador de Trânsito, de acordo com a legislação vigente do Conselho Federal de Psicologia e do Conselho Nacional de Trânsito, que versa sobre o título de Especialista em Psicologia do Trânsito;

– Possibilitar, por meio do conhecimento técnico, o controle do cumprimento das normas estabelecidas na legislação de trânsito, no regular exercício da Profissão de Psicólogo Perito Examinador de Trânsito;

– Capacitar o Psicólogo para que ele possa assessorar, tecnicamente, órgãos e estabelecimentos públicos, autárquicos, paraestatais, de economia mista e particulares; realizando perícias e emitindo pareceres sobre a matéria de Psicologia do Trânsito.

CARGA HORÁRIA: 528 h/a.

PERÍODO: 12 meses, com aulas de Segunda a Quintas – feiras no período noturno.

HORÁRIO DAS AULAS: das 19h20min às 22h40min.

INÍCIO: 16 de setembro

As aulas serão na sede do CEAT, à rua Rua Major Sertório, 110. Próximo ao metrô República.

A coordenação do curso fica a cargo da psicóloga Ivani Teixeira Mendes (CRP 06/42535).

Os cursos CEAT são os únicos que proporcionam uma network qualificada de convívio com profissionais e docentes que fazem a política de trânsito acontecer no país. O CEAT está vinculado à Universidade Lusófona, maior grupo educacional multinacional de língua portuguesa  e,   suas subsidiarias no Brasil, em especial a  Faculdade Mario Schenberg.

A certificação CEAT é a mais conceituada do mercado no segmento de trânsito. O curso é dividido em módulos, com acessos interdependentes, proporcionando ao aluno facilidades de composição curricular.

Interessados pagam matrícula e 14 parcelas de R$ 500. Com o desconto, associados SinPsi pagam R$ 400 nas parcelas.

Saiba mais aqui.

Deixe um comentário