Notícias

CUT e comunidade do Brás unidas na torcida pelo Brasil

Mais de trezentas pessoas acompanharam a partida entre Brasil e México no telão montado pela Central

Brasil e México fizeram ontem (17) em Fortaleza um jogo disputado e cheio de emoções.

Se a partida pecou pela falta de gols, neste que foi o segundo jogo da seleção brasileira na Copa, no bairro do Brás a animação foi intensa e tomou conta da comunidade local, que pode acompanhar o jogo num telão montado pela CUT em frente a sua sede.

O público, composto por moradores do bairro e sindicalistas CUTistas, coloriu de amarelo a Rua Caetano Pinto e sofreu a cada chance desperdiçada pelo Brasil. Ao longo da partida, saquinhos de pipoca, refrigerante e algodão doce foram distribuídos gratuitamente, animando especialmente as crianças.

Quem também prestigiou o evento foi o candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, acompanhado da mulher, Thássia Alves.

Antes da partida, os presidentes nacional da CUT e da CUT Estadual São Paulo, Vagner Freitas e Adi dos Santos Lima, respectivamente, ressaltaram que o Estado necessita de mudanças e de um novo projeto de governo que priorize o povo e a classe trabalhadora, com investimentos em políticas públicas de segurança, lazer, cultura, saúde e educação.

Confira aqui a galeria de fotos:

Deixe um comentário