Em destaque, Notícias

Nova diretoria toma posse com cenário desafiador

Logo Sinpsi

Neste sábado, 20 de agosto, data de aniversário de 49 anos do SinPsi-SP, toma posse a nova diretoria para um mandato de três anos. À frente da entidade está Rogério Giannini, ex-presidente do Conselho Federal de Psicologia, ele substitui na presidência Fernanda Magano, que segue na diretoria na Secretaria de Administração e Finanças.

“Essa mudança é salutar para a entidade, temos que buscar sempre renovar nossas direções, trazer gente nova e aproveitar a experiência dos que estão há mais tempo na luta; eu continuo no sindicato, mas também me dedicando à Federação {Fenapsi] e ao Conselho Nacional de Saúde”, informa Fernanda.

Fernanda Magano

Rogério Giannini

A nova direção toma posse em um momento de incerteza política, pela proximidade da eleição presidencial, com dois projetos opostos em disputa, e com várias certezas, entre elas a de que será necessária muita luta e mobilização para enfrentar os desafios que estão postos para a categoria e a sociedade. “Essa diretoria toma posse num momento crucial para o país. Lembrando que há três anos a gestão que agora termina assumiu o sindicato no momento mais nefasto para o sindicalismo desde a Constituição de 88.Tudo ainda mais complicado por uma pandemia cujos efeitos mortais foram dramaticamente ampliados pelo negacionismo. Pois soubemos resistir e estamos nos preparando para avançar, como diz o nome da nossa chapa. Agora é trabalhar muito na defesa dos interesses da categoria e fazer a nossa parte para a reconstrução do Brasil. Com democracia e na luta por justiça social”, afirma Rogério Giannini.

Composição da Diretoria

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: ROGÉRIO GIANNINI

Vice – Presidente: AURELIA MARIA RIOS

Secretária Geral: VALERIA CRISTINA LOPES PRINCZ

Secretária de Administração e Finanças: FERNANDA LOU SANS MAGANO

Secretária de Comunicação: MARCELLA MILANO

Secretária de Políticas Sociais: ANGELA APARECIDA DOS SANTOS

Secretário de Formação: ANDERSON DIAS THIMOTEO 

DIRETORIA SUPLENTE:

1-VALDELUCE APARECIDA MAIA DE FREITAS

2-PRISCILA KIMIE TAKATSU

3-CRISTIANE CARNEIRO HOMEM DE MELLO

4-FRANCINILDA SOUZA LIMA

5-VALTER MARTINS

6-JESSICA COSTA DE MACEDO SOARES OLIVEIRA PIRES

7-ANDREA FIGUEIREDO FERNANDES

CONSELHO FISCAL TITULAR:

GABRIEL MEDINA DE TOLEDO,

SHIRLENE QUEIROZ DE LIMA,

SANDRA APARECIDA OLIVEIRA CORDEIRO DA SILVA

CONSELHO FISCAL SUPLENTE: 

JOSÉ AYRES DE MEIRA JÚNIOR

DANIEL RICARDO DE CAIRES MARTINS

ALINE CRISTINA MARTINS

Related Posts