Notícias

SinPsi e psicólogos da Fundação Casa na luta pelas 30 horas

Psicólogos da Fundação Casa estiveram reunidos com o SinPsi no dia 21 de maio para debater a redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais.

O Sindicato, representado pelos seus dirigentes Rogério Giannini e Fernanda Magano, destacou mais uma vez a importância de representação política da categoria.

Como encaminhamento  da reunião definiu-se que haverá uma solicitação de reunião com  a Fundação Casa para esclarecimento a questão da inscrição no (CNS ou QNS). Além disso, nos póximos dias, será chamada uma discussão com o Sitraemfa (Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança ao Adolescente e à Família do Estado de São Paulo).

Outra deliberação foi a criação de um grupo de trabalho (GT) no Sinpsi, aberto inscrições de representantes que possa contribuir com este grupo. Foi  solicitada ainda a realização de uma pesquisa sobre os psicólogos que atuam no sistema socioeducativo e uma maior mobilização dos psicólogos, principalmente do interior, proposições que ficarão para um segundo momento de trabalho.

ÀS 30 HORAS SÓ SERÁ REALIDADE QUANDO ESTIVERMOS COM A PORTARIA NORMATIVA DA FUNDAÇÃO, ENQUANTO ISSO TEMOS QUE CONTINUAR A MOBILIZAÇÃO.

A LUTA CONTINUA………..

30 HORAS JÁ!!!!!!!!!!

Deixe um comentário