Em destaque, Notícias

Site de cara nova, mais praticidade para você

Para comemorar seus 48 anos de fundação, o Sindicato das Psicólogas e Psicólogos de São Paulo repaginou seu site para torná-lo mais dinâmico, fácil de navegar e com as informações e serviços melhor organizados.

A área destinada a notícias gerais e da categoria foi ampliada, ficou mais simples de ler ou encontrar as matérias mais recentes publicadas pelo Sindicato.

A área de convênios também foi remodelada, pela página inicial do site você pode acessar o tipo de convênio que interessa (cursos, locais de lazer, planos de saúde etc.) e ser direcionado diretamente para os convênios, que contêm uma breve descrição do que a parceria oferece (como descontos, por exemplo) e o link de acesso para o site do parceiro. Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com a direção do Sindicato pelos canais de comunicação, que estão à disposição no site e nas redes sociais (facebook e instagram).

A área do associado ficou mais intuitiva e fácil de acessar. Nela, o associado/a encontra uma série de informações importantes.

“Todas essas mudanças têm como objetivo oferecer uma comunicação mais dinâmica e trazer a psicóloga/psicólogo mais próximo de sua entidade. Quanto mais unido estivermos, mais fortes seremos”, destaca a diretora de Comunicação do Sindicato, Marcella Milano.

O sistema de sindicalização também ficou mais simples e rápido. Caso você ainda não seja sócia/sócio do SinPsi, faça sua filiação. Ela é muito importante para manter a luta da categoria.

Related Posts